O Palmeiras pode estar interessado em um lateral-direito do San Lorenzo da Argentina. O nome do possível reforço defensivo é Marcelo Herrera de 21 anos.

Gustavo Lescovich, empresário de Herrera durante entrevista ao programa La Oral Deportiva da rádio Rivadavia, destacou que existe a possibilidade de o jogador deixar o San Lorenzo nessa janela de transferência. O jogador possui uma multa rescisória de 20 milhões de dólares, mas devido à pandemia esse valor pode reduzir.

“É uma situação que afeta todos os clubes, vamos alcançar uma figura que se adapte ao clube e todos estão felizes “, disse Lescovich em relação à possibilidade de diminui o valor da multa.

Ainda segundo Lescovich, o Palmeiras é o clube que está à frente dos concorrentes para adquirir o lateral-direito junto ao San Lorenzo. ” As consultas vieram da Rússia e da Turquia, mas a mais avançada é a do Palmeiras que, atualmente, deve enviar a oferta “, revelou o empresário.

Veja mais!  Palmeiras se classifica com vitória diante do Guaraní

Marcelo Herrera retrospecto

O lateral-direito foi formado pela categoria de base do San Lorenzo e subiu para a equipe principal em 2019. Seu retrospecto é de 4 gols em 32 jogos disputados com time argentino.

Data: Sábado, 25 de julho de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here