mais

    Palmeiras tem interesse em lateral do San Lorenzo

    Jovem lateral-direito poderá compor elenco do Palmeiras

    O Palmeiras pode estar interessado em um lateral-direito do San Lorenzo da Argentina. O nome do possível reforço defensivo é Marcelo Herrera de 21 anos.

    Gustavo Lescovich, empresário de Herrera durante entrevista ao programa La Oral Deportiva da rádio Rivadavia, destacou que existe a possibilidade de o jogador deixar o San Lorenzo nessa janela de transferência. O jogador possui uma multa rescisória de 20 milhões de dólares, mas devido à pandemia esse valor pode reduzir.

    “É uma situação que afeta todos os clubes, vamos alcançar uma figura que se adapte ao clube e todos estão felizes “, disse Lescovich em relação à possibilidade de diminui o valor da multa.

    Ainda segundo Lescovich, o Palmeiras é o clube que está à frente dos concorrentes para adquirir o lateral-direito junto ao San Lorenzo. ” As consultas vieram da Rússia e da Turquia, mas a mais avançada é a do Palmeiras que, atualmente, deve enviar a oferta “, revelou o empresário.

    Marcelo Herrera retrospecto

    O lateral-direito foi formado pela categoria de base do San Lorenzo e subiu para a equipe principal em 2019. Seu retrospecto é de 4 gols em 32 jogos disputados com time argentino.

    Data: Sábado, 25 de julho de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20