O Palmeiras empatou em 0x0 com o Bahia na noite desta terça-feira (12) pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Jogando fora de casa, o Verdão conseguiu manter a sua invencibilidade de 33 anos contra o rival baiano como visitante, mas alcançou a sua 5ª partida seguida sem vencer no Brasileirão.

Leia Mais: Palmeiras não perde fora para o Bahia desde 1988

Ao todo, o Verdão não vence na atual temporada há sete jogos oficiais. O último triunfo ocorreu em 18 de setembro, diante da Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. De lá pra cá, o Palmeiras perdeu 3 jogos e empatou 4 pela competição nacional e a Libertadores. Apesar disso, o time paulista garantiu vaga na decisão contra o Flamengo.

Leia Também: Palmeiras pode somar pior início de returno na história

A sequencia de sete partidas sem vitória em 2021 é a pior do Verdão desde 2012, ano em que a equipe paulista caiu para a 2ª divisão do Campeonato Brasileiro. Naquele ano, o Palmeiras terminou a temporada com 5 derrotas e 2 empates seguidos pelo torneio nacional e a Copa Sul-Americana, sequencia que confirmou o rebaixamento.

Veja mais!  Palmeiras oferece extensão de contrato à Abel Ferreira

PALMEIRAS TEM UMA DAS PIORES CAMPANHAS DO RETURNO DO BRASILEIRÃO

Diante do Bahia na Arena Fonte Nova, o Palmeiras disputou o seu 7º jogo no 2º turno do Campeonato Brasileiro 2021. Ao todo, o Verdão soma 4 derrotas, 2 empates e apenas 1 vitória neste returno e ostenta uma das piores campanhas desde a 20ª rodada.

Com apenas 5 pontos conquistados em 21 possíveis, o Verdão está ao lado de Chapecoense, Juventude e Ceará como os times que menos pontuaram no 2º turno. Além disso, o alviverde é o time que mais sofreu gols no returno (12).

Foto: Cesar Greco

Data: Quarta-Feira, 13 de outubro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here