mais

    Palmeiras teve 100% de aproveitamento em casa no Paulista

    Com mais uma vitória em casa nesta edição do Paulista, o Palmeiras fechou a sua participação nesta edição do torneio com 100% de aproveitamento no Allianz Parque e bateu rcordo.

    O Palmeiras bateu o São Paulo em casa por 4×0 no duelo de volta da Final do Campeonato Paulista de 2022. Após derrota no jogo de ida no Morumbi, o Verdão contou com gols de Raphael Veiga (2), Zé Rafael e Danilo para reverter o placar e confirmar o 6º título alviverde desde agosto de 2020 e o 5º com Abel Ferreira.

    Com a goleada em casa por 4×0 diante do São Paulo na decisão do Paulista, o Palmeiras encerrou a sua campanha em casa nesta edição do torneio de forma perfeita. Em novo jogos disputados como mandante no torneio, o Verdão venceu todos eles e só sofreu com gols em duas oportunidades (Red Bull Bragantino e Corinthians).

    Leia Mais: Palmeiras supera 60 Mil Sócios e comemora marca

    Ao todo, o Palmeiras soma 10 jogos como mandante nesta temporada, contando com a decisão da Recopa contra o Athletico. Neste recorte, o Verdão anotou 20 gols e só sofreu dois. Além do título, o alviverde terminou esta edição do Campeonato Paulista com a melhor defesa do torneio, com apenas sete gols sofridos em 16 jogos oficiais.

    PALMEIRAS QUEBROU RECORDE DE VITÓRIAS CONSECUTIVAS NO ALLIANZ EM 2022

    Com a vitória por 4×0 sobre o São Paulo no duelo de volta da decisão do Paulista, o Palmeiras alcançou um novo recorde como mandante no Allianz Parque. Ao todo, o Verdão soma dez vitórias seguidas no estádio em 2022, superando marca de 2020.

    Após o título paulista, o Verdão foca agora em outras duas competições oficiais. Na próxima quarta-feira (06), a equipe estreia fora de casa contra o Deportivo Tachira na Libertadores. Já no sábado (09), o rival é o Ceará em casa na 1ª rodada do Brasileirão.

    (Foto: Cesar Greco)

    Data: Domingo, 03 de Abril de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20