mais

    Palmeiras supera 60 Mil Sócios e comemora marca

    Agora na gestão Leila Pereira, o Palmeiras alcançou a marca de 60 Mil sócios-torcedores e quer seguir crescendo. Clube anunciou os números em suas redes sociais oficiais.

    O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira (30) a marca de 60 mil sócios torcedores e comemorou a marca em suas redes sociais oficiais. Até o início da tarde de hoje, o Verdão marcava em seu site a marca de 60.646 associados, número expressivo e que cumpre as expectativas da nova gestão alviverde, comandada pela Presidente Leila Pereira.

    Leia Mais: Palmeiras vê crescimento no Nº de sócios com Leila

    A nova marca de 60 Mil sócios retoma os padrões do Palmeiras pré-pandemia. A última vez que o clube havia registrado estes números ocorreu em setembro de 2019. Durante a crise causada pela Covid-19 em todo o planeta, essa fonte de receita foi uma das mais afetadas no Verdão, assim como a queda na bilheteria. Agora, o time mostra sinais de recuperação.

    Leia Também: Abel Ferreira busca nova marca inédita no Palmeiras

    Desde que a Presidente Leila Pereira assumiu o posto de nova Presidente do clube paulista, o Palmeiras registrou um aumento de 44% no número de sócios. Com o retorno do público aos estádios, a boa fase alviverde e o reajuste no preço dos ingressos, a nova gestão conseguiu reaquecer o número de associações e está satisfeita com o resultado.

    PALMEIRAS DISPUTARÁ 10ª FINAL EM MENOS DE DOIS ANOS

    O ótimo desempenho do Palmeiras é um dos responsáveis pelo aumento no número de sócios-torcedores. Desde agosto de 2020, o Verdão disputou nove finais de campeonatos oficiais e abre nesta quarta-feira (30) a sua participação na 10ª.

    No período, o Verdão foi duas vezes campeão da Libertadores e também venceu a Recopa e a Copa do Brasil, além do título paulista em 2020. Nesta temporada, o clube ainda disputa o Campeonato Brasileiro, título inédito para a gestão de Abel Ferreira.

    Foto: Conmebol/Twitter

    Data: Quarta-Feira, 30 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20