O Palmeiras entrou de vez na briga por um camisa 9 para a temporada de 2022. Nesta semana, o clube paulista definiu o argentino Lucas Alario como alvo principal e fez sua 1ª oferta para contar com o atleta. Por enquanto, o interesse alviverde esbarra no Bayer Leverkusen, atual clube do atacante, que recusou a proposta inicial do Verdão.
Leia Mais: Palmeiras prepara projeto pelo atacante Lucas Alario
De acordo com o jornalista Andre Hernan do GE, o time alemão não aceita a 1ª condição do Palmeiras para contar com Lucas Alario. A intenção inicial do clube paulista é emprestar o atacante até meados de 2022, com opção de compra após o período do contrato. Neste formato, o Bayer Leverkusen não estaria disposto a negociar o jogador.
Leia Também: Weverton é convocado por Tite para as Eliminatórias
Mesmo com a negativa alemã, o Palmeiras não deve desistir de Lucas Alario. Com Anderson Barros na condução das negociações, o time paulista busca uma nova alternativa para tirar o atacante da Bundesliga. Considerada a função mais carente do Verdão para 2022, a vaga de centroavante segue aberta nesta temporada.
PALMEIRAS ACEITOU PAGAR SALÁRIO INTEGRAL DE ALARIO
Além de contar com Alario por empréstimo, o Palmeiras aceitou pagar o salário integral do jogador durante o período de contrato. Apesar disso, o Bayer Leverkusen decidiu não aceitar a 1ª investida palmeirense e aguarda um novo contato pelo jogador.
Na mira do alviverde desde 2021, ele não demonstrou interesse em atuar no Brasil no final do ano passado. Desde então, a vontade do atacante mudou e ele já cogita deixar o Bayer. Com pouco espaço no time titular, Alario amarga o banco na Alemanha.
Foto: Getty Images
Data: Sexta-Feira, 14 de Janeiro de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.