mais

    Palmeiras vai levar 11 sócios-torcedores ao Maracanã

    Torcedores que fazem parte do Avanti, o programa de sócio-torcedor do Palmeiras, terão a chance de acompanhar o duelo contra o Santos pela final da Libertadores no Rio de Janeiro.

    O Palmeiras preparou uma surpresa inesquecível para 11 sócios-torcedores do clube paulista. Nesta sexta-feira (22), o Verdão confirmou que alguns privilegiados poderão acompanhar o jogo decisivo da Copa Libertadores no próximo dia 30 diretamente do Maracanã, palco da grande final contra o Santos. Fazem parte do grupo escolhido os contribuintes do Avanti, o programa oficial de sócio-torcedor do clube.

    Na próxima semana, o nome dos 11 felizardos serão divulgados oficialmente pelo Palmeiras. Eles serão escolhidos de acordo com a assiduidade nos jogos do Verdão, tempo de contribuição e manutenção da inadimplência mesmos nos últimos meses em que a pandemia impediu que houvessem jogos com público em todo o Brasil. Após serem selecionados, eles ganharão credenciais especiais para poder entrar no Maracanã.

    “É um reconhecimento da Sociedade Esportiva Palmeiras àqueles que contribuíram para que a instituição honrasse com os diversos compromissos do departamento de futebol durante um dos momentos mais desafiadores da nossa história”, anunciou o Palmeiras em comunicado oficial. Ao todo, o clube terá direito a 150 convidados liberados pela Conmebol, entre eles familiares dos atletas alviverdes.

    PALMEIRAS X SANTOS TERÁ 10% DA CAPACIDADE DO MARACANÃ LIBERADA

    Também nesta sexta-feira, um decreto do Governador em exercício do Rio de Janeiro liberou 10% da capacidade do Maracanã (7.800 lugares) para a decisão da Libertadores no dia 30. Apesar disso, a Conmebol não pretende comercializar ingressos e irá aumentar o número de convidados das equipes e patrocinadores. Todos terão que seguir regras de segurança e realizar teste de Covid-19 até 5 dias antes da partida.

    Data: Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20