mais

    Palmeiras x Guaraní-PAR – O retrospecto do verdão contra paraguaios

    Duelo contra o rival paraguaio será o 10º disputado em casa toda a história.

    O duelo entre Palmeiras x Guaraní-PAR agita nesta terça-feira (10) a 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Jogando no Allianz Parque, o verdão quer conquistar a sua 2ª vitória seguida na competição internacional e encaminhar a classificação para a próxima fase.

    O adversário de hoje é o 5º paraguaio que o clube enfrenta em toda a sua história. Em duelos diretos contra o Guaraní-PAR, o Palmeiras soma 1 vitória e 1 derrota em 2 jogos, anotando 2 gols e sofrendo 3. Já na conta total contra times do país vizinho, o verdão disputará o seu 10º jogo como mandante na história da Libertadores; O time soma 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

    O aproveitamento do verdão contra times paraguaios atuando em casa é de 63%, com 15 gols marcados e 9 sofridos no período. Além do adversário desta terça-feira, o Palmeiras também já enfrentou Cerro Porteño, Tacuary, Libertad e Olímpia em jogos válidos pela competição internacional.

    FICHA DO JOGO – PALMEIRAS X GUARANÍ-PAR

    PALMEIRAS

    Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires, Bruno Henrique e Dudu; Rony, Willian e Luiz Adriano.

    Técnico: Vanderley Luxemburgo

    GUARANÍ-PAR

    Servio; Ivan Ramirez, Romaña, Báez e G. Benítez; A. Benítez, Morel e E. Benítez; Maná, Bobadilla e R. Redes.

    Técnico: Gustavo Costas

    • Competição: Copa Libertadores 2020
    • Data: Terça-Feira, 10 de março de 2020
    • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
    • Local: Allianz Parque, São Paulo-SP
    • Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
    • Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (RS)

    Data: Terça-feira, 10 de março de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20