mais

    Paulistão 2021 pode voltar após avaliação do MP

    Novo protocolo de segurança contra a Covid-19 teve parecer favorável do MP e o Paulistão pode retornar em breve. Decisão será do Governador João Dória.

    O Paulistão 2021 está mais próximo de retornar. Nesta quinta-feira (08), o Procurador-Geral da Justiça, Mario Sarubbo encaminhou um ofício ao Governador João Dória sobre a retomada da competição estadual. Assim, a decisão sobre a possível volta do Campeonato na próxima semana está nas mãos do governo paulista, que vai reavaliar a situação antes de definir a sua posição.

    A decisão do MP foi baseada no novo protocolo enviado pela FPF (Federação Paulista de Futebol) à procuradoria. Nele, a entidade garantiu reforçar o trabalho realizado na prevenção de casos de Covid-19 em atletas, comissões técnicas e profissionais envolvidos na realização do Paulistão 2021. Desde 15 de março, a competição está proibida de ser realizada em solo paulista por conta das restrições contra a Covid-19 no Estado.

    Considerado um “avanço positivo” pelo MP, o novo protocolo abre caminho para o retorno do Paulistão 2021. Agora, a decisão sobre a volta deve ser levada ao Centro de Contigência da Covid-19 em São Paulo, que pode liberar a retomada da competição ou pedir por novos ajustes no protocolo. A tendência é que o Governador João Dória acompanhe a decisão do MP e do Centro de Contingência, seja ela qual for.

    PALMEIRAS ESTÁ INVICTO NO PAULISTÃO 2021

    Até o momento, o Palmeiras já disputou 4 jogos na edição de 2021 do Paulistão. Em casa, o Verdão bateu o São Caetano e a Ferroviária; Já como visitante, foram dois empates diante de Corinthians e São Bento, o último no Rio de Janeiro. Com 8 pontos somados em 4 rodadas, o alviverde é o líder do Grupo C, na frente de Red Bulll Bragantino, Ituano e Novorizontino.

    Foto – Fabio Menotti/Palmeiras

    Data: Sexta-feira, 09 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20