mais

    Racing pode ajudar o Verdão com seus reforços

    O clube argentino campeão do último nacional começou a se mover por novos nomes para a próxima temporada. Por reforços o Racing pode ajudar o Palmeiras desmembrando o Godoy Cruz para a sequência de 2019.

    Racing no mercado por novos nomes.

    Segundo a emissora TyC Sports, o técnico Eduardo Coudet do time celeste pediu dois novos nomes e um deles é Ángel Gonzélez. O Meia do Godoy Cruz agrada ao treinador e pode ser um golpe fatal na espinha dorçal do clube.

    Além de Ángel, Coudet pediu o jogador Matías Rojas do Defensa y Justícia. Todavia o meia do Godoy Cruz está no topo da lista de exigências de Coudet.

    Com cinco gols nesta temporada, Ángel ‘Speedy’ González é o vice-artilheiro do time, atrás apenas do uruguaio Santiago García, com sete bolas na rede. Além do Godoy Cruz, o jogador está na mira do Boca Juniors.

    O Racing, no entanto, pode também ajudar o clube alviverde de outra forma. O clube entrou em contato com o Palmeiras consultando a situação de Miguel Borja, preterido por Felipão.

    Confira como assistir os jogos do Verdão no Brasileirão em 2019.

    O Palmeiras enfrenta o Godoy Cruz no dia 23/17, na Argentina e o jogo da volta está programado para o dia 30/07.

     

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20