mais

    Raphael Veiga sofre lesão na coxa e desfalca o Palmeiras

    Com uma lesão na coxa direita detectada nesta terça-feira (07), Raphael Veiga não estará em campo contra o Botafogo e pode virar desfalque em mais jogos.

    O meio-campista Raphael Veiga é o principal destaque do Palmeiras na atual temporada, mas não estará à disposição para o próximo duelo do Verdão pelo Brasileirão 2022. Com uma lesão na coxa direita detectada nesta terça-feira (07), ele não enfrenta o Botafogo, no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

    Leia Mais: Abel Ferreira faz apelo ao Palmeiras por Raphael Veiga

    Após ter a lesão detectada, Raphael Veiga iniciou tratamento na Academia de Futebol. A previsão de retorno não foi estipulada, mas ele já está descartado do duelo contra o Botafogo. Recentemente, o Meia também ficou fora de uma sequencia de partidas por conta da Covid-19, mas segue como um dos principais nomes do elenco alviverde.

    Leia Também: Palmeiras enfrenta o São Paulo na Copa do Brasil

    Sem Raphael Veiga, o técnico Abel Ferreira será forçado a mudar o time da próxima quinta-feira (09) no Allianz Parque. A tendência é que Gustavo Scarpa seja escalado em uma posição central, com outros três atacantes. Rony, Dudu e Rafael Navarro surgem como os possíveis titulares para o confronto contra o Botafogo.

    RAPHAEL VEIGA PARTICIPOU DE 25 GOLS DO PALMEIRAS EM 2022

    Em uma ótima temporada pelo Palmeiras, Raphael Veiga tem participação direta em 25 gols do Verdão desde o início de ano. Ao todo, foram 18 bolas na rede e outras sete assistências neste atual calendário.

    A expectativa do Verdão é saber se o time poderá contar com Veiga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Fora de casa, o alviverde abre os duelos decisivos contra o São Paulo no Morumbi, na semana dos dias 22 e 23 de junho.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Terça-Feira, 07 de Junho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20