Viña interessa ao Porto, diz imprensa de Portugal

Em busca de reforços para a temporada de 2021, o Porto estaria monitorando a situação de Viña, do Palmeiras. Lateral é uma das alternativas do clube segundo a imprensa portuguesa.

0
160

Segundo o Jornal “O Jogo”, de Portugal, o lateral-esquerdo Viña, do Palmeiras, está na mira do Porto. Um dos principais atleta do Verdão na última temporada, ele foi campeão paulista, da Copa do Brasil e da Libertadores como titular da equipe. Atualmente, o uruguaio está servindo a sua seleção na Copa América e desfalca o alviverde.

Ainda de acordo com a imprensa portuguesa, Viña surgiu como uma das alternativas da posição para o Porto, que busca se reforçar para a temporada 2021. Esta não é a 1ª vez que o jogador palmeirense entra na mira de um clube europeu, já que o Milan demonstrou interesse no uruguaio durante a última temporada.

Para a posição, o Palmeiras conta com Victor Luís, que retornou em 2021 e vem atuando como titular na ausência do uruguaio. Além dele, Lucas Esteves também é uma opção no setor. Desde 2020 no Verdão, Viña soma 66 jogos oficiais com a camisa alviverde e 5 gols anotados.

Veja mais!  Rony desfalcará o Palmeiras pelo 6º jogo seguido

VIÑA SÓ DEVERÁ SAIR DO PALMEIRAS POR QUANTIA MILIONÁRIA

Para negociar Viña com o futebol europeu, o Palmeiras deverá pedir uma quantia milionária aos times interessados no lateral. Em formato de negociação definitiva, ele só deixaria o clube por mais de 12 Milhões de Euros.

No momento, o Verdão também descarta emprestar o lateral uruguaio. Embora venha dividindo a posição de titular com Victor Luís, ele ainda é considerado um jogador importante para o clube e está bem adaptado.

Foto – Cesar Greco/Palmeiras

Data: Quarta-Feira, 23 de Junho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here