mais

    Viña interessa ao Porto, diz imprensa de Portugal

    Em busca de reforços para a temporada de 2021, o Porto estaria monitorando a situação de Viña, do Palmeiras. Lateral é uma das alternativas do clube segundo a imprensa portuguesa.

    Segundo o Jornal “O Jogo”, de Portugal, o lateral-esquerdo Viña, do Palmeiras, está na mira do Porto. Um dos principais atleta do Verdão na última temporada, ele foi campeão paulista, da Copa do Brasil e da Libertadores como titular da equipe. Atualmente, o uruguaio está servindo a sua seleção na Copa América e desfalca o alviverde.

    Ainda de acordo com a imprensa portuguesa, Viña surgiu como uma das alternativas da posição para o Porto, que busca se reforçar para a temporada 2021. Esta não é a 1ª vez que o jogador palmeirense entra na mira de um clube europeu, já que o Milan demonstrou interesse no uruguaio durante a última temporada.

    Para a posição, o Palmeiras conta com Victor Luís, que retornou em 2021 e vem atuando como titular na ausência do uruguaio. Além dele, Lucas Esteves também é uma opção no setor. Desde 2020 no Verdão, Viña soma 66 jogos oficiais com a camisa alviverde e 5 gols anotados.

    VIÑA SÓ DEVERÁ SAIR DO PALMEIRAS POR QUANTIA MILIONÁRIA

    Para negociar Viña com o futebol europeu, o Palmeiras deverá pedir uma quantia milionária aos times interessados no lateral. Em formato de negociação definitiva, ele só deixaria o clube por mais de 12 Milhões de Euros.

    No momento, o Verdão também descarta emprestar o lateral uruguaio. Embora venha dividindo a posição de titular com Victor Luís, ele ainda é considerado um jogador importante para o clube e está bem adaptado.

    Foto – Cesar Greco/Palmeiras

    Data: Quarta-Feira, 23 de Junho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20