mais

    Abel Ferreira volta a cobrar reforços no Palmeiras

    Após a derrota para o Red Bull Bragantino, Abel voltou a reclamar da falta de reforços para a temporada de 2021. Situação gerou incômodo no clube, mas ele segue respaldado na função.

    Após a derrota para o Red Bull Bragantino por 3×1 na última quarta-feira (23), a 1ª de Abel Ferreira diante do rival paulista no comando do Palmeiras, o treinador voltou a cobrar reforços. As novas reclamações do português geraram incômodo na diretoria do Verdão, mas ele segue tendo respaldo dentro do clube para continuar o seu trabalho.

    De acordo com o GE, embora tenha gerado desconforto na cúpula do Palmeiras, a meta do clube é contornar a situação e seguir o projeto normalmente na Academia de Futebol. Esta não é a 1ª vez que Abel Ferreira reclama publicamente pela falta de reforços após uma derrota. Anteriormente, a situação também foi resolvida de forma interna pela diretoria.

    Para a cúpula palmeirense, ficou a sensação de que Abel Ferreira voltou a colocar em pauta um assunto que já havia sido superado internamente. Prejudicado pela queda de receita entre 2020 e 2021 por conta da pandemia, o clube projeta mais um ano com déficit e quer realizar transferências para o futebol do exterior para reequilibrar as contas.

    PALMEIRAS SÓ CONTRATOU UM REFORÇO PARA ABEL FERREIRA EM 2021

    Para a temporada 2021, o Palmeiras só conseguiu fechar a contratação do volante Danilo Barbosa para reforçar o elenco comandado por Abel Ferreira. Por conta disso, o treinador irá contar com os retornos de Dudu e Deyverson, que já está atuando com o elenco principal. Além disso, Abel tem trabalhado com diversos atletas da base alviverde e viu Alan Empereur se despedir do clube neste mês.

    Foto: Reprodução/TV Palmeiras

    Data: Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20