mais

    Visita de Bolt a Academia

    Nesta última sexta-feita(05), a Academia de Futebol do Palmeiras recebeu a visita de Bolt, a lenda do atletismo, fera máxima do esporte e para alguns o maior atleta da modalidade de todos os tempos.

    O medalhista recebeu tietes, carinho e diversos presentes do chamou até o técnico Luis Felipe Scolari de ”big boss” vestindo a camisa alviverde.

    Visita de Bolt rende homenagens

    Recebido por Maurício Galiotte e pelo diretor Alexandre Mattos, Bolt disse que sempre acompanha quando pode os times brasileiros, em especial o Palmeiras.

    Disse também que agora ele é fã e o mais novo torcedor.

    Ao se deparar com Felipão, foi a vez de Bolt tietar o técnico e gravaram até um vídeo juntos e conversaram por um curto período até que o técnico precisou voltar aos trabalhos com o elenco.

    Ação de Marketing

    A visita do atleta jamaicano faz partre de uma ação de marketing da patrocinadora de material esportivo do clube e também de Bolt.

    Ele aproveitou também para trocar uma ideia com Gustavo Scarpa, que curiosamente o atleta também tinha grande carinho e após a visita de Bolt parecia não acreditar.

    Depois da visita, Bolt ainda jogou futemesa com Deyverson e Arthur Cabral e brincou com o mascote do clube.

    Promessa para domingo

    O atleta prometeu que irá se esforçar para tentar ir ao Allianz Parque no próximo domingo(07), quando o Palmeiras enfrenta o São Paulo para a segunda partida da semifinal do Campeonato Paulista.

    Saiba mais sobre as novidades do clube em Palmeiras Noticias e fique por dentro de tudo que há sobre o clube.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20