Abel Ferreira apoia a renovação de Felipe Melo

Em final de contrato com o Palmeiras, Felipe Melo foi avisado pela atual diretoria que o seu ciclo encerrou no Palmeiras. Técnico Abel Ferreira apoia a permanência do atleta.

0
211

O assunto “Felipe Melo” voltou aos holofotes do Palmeiras nesta semana. Após Maurício Galiotte descartar a renovação do jogador durante o seu mandato, o técnico Abel Ferreira se mostrou a favor da continuidade do volante. De acordo com apuração do Lance!/Nossa Palestra, o português deseja que o atleta permaneça no Verdão.

Recentemente, após a vitória do Palmeiras sobre o Grêmio que colocou o Verdão na liderança do Campeonato Brasileiro, Felipe Melo se mostrou descontente com a forma como o clube conduziu o seu processo de renovação. Por outro lado, a diretoria palmeirense confirmou ter avisado ao atleta que o seu ciclo no alviverde havia terminado.

Com o mandato de Maurício Galiotte se encerrando em dezembro, a saída de Felipe Melo não é uma certeza. Caso a nova gestão opte por dar um novo contrato ao volante, ele pode continuar no Palmeiras para encerrar a sua carreira. O desejo de Abel Ferreira, agora exposto publicamente, pode pesar na decisão da nova diretoria.

Veja mais!  Rony desfalcará o Palmeiras pelo 6º jogo seguido

ABEL FERREIRA VÊ FELIPE MELO COMO PARTE FUNDAMENTAL DO ELENCO

Ainda de acordo com o Lance!/Nossa Palestra, Abel Ferreira vê Felipe Melo como parte fundamental do espírito do elenco palmeirense. Mesmo não atuando em todos os jogos por conta da idade, ele mostra a liderança e a versatilidade que o treinador exige.

Na atual temporada, Felipe Melo soma 27 jogos oficiais pelo Verdão. Atuando tanto como zagueiro, quanto volante, ele foi importante nas recentes campanhas vitoriosas do Verdão na Copa do Brasil e Libertadores da América.

Foto: César Greco/Palmeiras

Data: Terça-Feira, 13 de Julho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here