mais

    Abel Ferreira é liberado de punição no Brasileirão

    Após ser punido com 2 jogos de suspensão por conta da sua expulsão na Supercopa, Abel Ferreira só terá que cumprir uma partida e está liberado para comandar o Palmeiras no Brasileirão.

    O Palmeiras de Abel Ferreira venceu a Universidad Católica por 1×0 na noite de quarta-feira (14) e abriu com vitória a sua participação nas oitavas de final da Libertadores. Mais do que isso, o Verdão chegou a 13 jogos sem perder como visitante na competição internacional, se isolando como recordista no quesito em toda a história do torneio.

    Além do triunfo na Libertadores, o Verdão também tem motivos para comemorar fora dos gramados. Isso porque, ainda na noite de ontem, o clube conseguiu reverter a punição de 2 jogos imposta ao técnico Abel Ferreira em competição nacionais. Com isso, ele poderá comandar o time diante do Atlético-GO no próximo domingo (18), em Goiânia.

    Abel havia sido punido com 2 jogos de suspensão por conta da sua expulsão na Supercopa do Brasil, em abril. Após cumprir uma das partidas impostas pelo Pleno do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), ele foi liberado para voltar ao banco de reservas do Verdão. O Departamento Jurídico do clube paulista foi o responsável pela liberação.

    PUNIÇÃO DE ABEL FERREIRA FOI REVERTIDA EM MEDIDAS SOCIAIS

    O 2º jogo de punição imposto à Abel Ferreira pelo STJD foi convertido em medidas sociais. A decisão é oriunda de acordo entre Palmeiras e Superior Tribunal de Justiça Desportiva. A partida que marca o retorno do treinador acontece no domingo (18), às 16h.

    A notícia é um ótimo indicativo ao Verdão. Com Abel no banco de reservas, o Verdão soma um ótimo aproveitamento na competição nacional e está no topo da tabela de classificação com 25 pontos somados em 11 rodadas.

    Foto: Staff Images/Conmebol

    Data: Quinta-Feira, 15 de Julho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20