O Palmeiras bateu a Universidad Católica no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores 2021. Fora de casa, o alviverde contou com um gol de pênalti do Meia Raphael Veiga para bater o rival chileno e abrir vantagem no mata-mata. A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (21), no Allianz Parque, também às 19h15.

A vitória diante da Universidad Católica representou o 13º jogo seguido Palmeiras sem perder como visitante na Libertadores. Com a marca conquistada no Chile, o Verdão superou o River Plate e agora mantém o recorde histórico de clube com mais partidas em sequência sem derrotas como visitante na competição internacional.

Neste período de 13 partidas sem perder como visitante na Libertadores, o Palmeiras anotou 25 gols e sofreu apenas 8. Mais do que isso, na atual edição, o Verdão venceu todos os jogos em que atuou fora de casa, inclusive o das oitavas de final. A equipe paulista também conta com o melhor ataque do torneio, com 21 gols anotados em 7 jogos.

RAPHAEL VEIGA SEGUE 100% EM COBRANÇAS DE PÊNALTI PELO PALMEIRAS

Autor do gol da vitória palmeirense sobre a Universidad Católica, Raphael Veiga anotou o seu 12º gol de pênalti desde que chegou ao Verdão, em 2017. Desta forma, o camisa 23 segue com aproveitamento de 100% pelo alviverde no quesito.

Veja mais!  Galiotte banca Abel Ferreira até o final do seu mandato

Na atual temporada, Veiga chegou ao seu 9º gol em 28 jogos oficiais e alcançou Willian como principal artilheiro da equipe. Além dos gols, o Meia também soma 4 assistências desde março e é titular absoluto na equipe de Abel Ferreira.

Foto: Staff Images/Conmebol

Data: Quarta-Feira, 14 de Julho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here