O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, juntamente com o volante Patrick de Paula, está na mira do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Nesta quinta-feira (09), eles foram denunciados pela Terceira Comissão Disciplinar do STJD e correm o risco de serem suspensos de a 1 a 6 jogos pelo Órgão.
Leia Mais: Jorge não deve estrear pelo Palmeiras no domingo (12)
A denúncia é motivada pela expulsão de Abel Ferreira e Patrick de Paula durante o jogo contra o Atlético-MG, em agosto, pelo Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, o volante foi excluído do confronto logo no 1º tempo; Pela reclamação posterior, o técnico do Verdão também acabou expulso elo árbitro da partida.
Leia Também: Palmeiras não busca 9 e quer recuperar Luiz Adriano
Para o STJD, Patrick de Paula agiu de “maneira temerária” no lance que gerou a sua expulsão da partida. Além deles, o assistente João Martins também foi denunciado pelo Órgão após ser expulso no final do 1º tempo e invadir o gramado para discutir com o trio de arbitragem.
ABEL FERREIRA E PATRICK DE PAULA PODEM VIRAR AUSÊNCIA NO PALMEIRAS
Caso o STJD confirme a punição de 1 a 6 jogos para Abel Ferreira e Patrick de Paula, eles serão ausência no Palmeiras em um momento importante da temporada. A sessão que definirá a possível suspensão da dupla ocorre no próximo dia 15 de setembro, às 10h, com transmissão ao vivo no site do STJD do futebol. Enquanto isso, o Palmeiras se prepara para voltar a jogar após 14 dias e enfrenta o Flamengo no domingo (12), às 16h.
Foto: Cesar Greco
Data: Quinta-Feira, 09 de Setembro de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.