mais

    Palmeiras não busca 9 e quer recuperar Luiz Adriano

    Recuperado de um problema no joelho, Luiz Adriano vem entrando aos poucos e deve ganhar mais oportunidades em 2021. Ele soma 22 jogos e 3 gols na atual temporada.

    O Palmeiras encerrou a busca por um camisa 9 e quer recuperar Luiz Adriano até o final da temporada. De acordo com o GE, o clube acredita que o atleta pode dar a volta por cima nos últimos 4 meses do ano ser novamente protagonista no Verdão. Depois se recuperar de um problema físico e ficar um bom tempo parado, ele está à disposição de Abel.

    Leia Mais: Allianz Parque sediará rodada dupla no domingo (12)

    Após ficar fora de todos os compromissos oficiais do Palmeiras em julho, Luiz Adriano retornou em agosto e vem entrando aos poucos. Contra Fortaleza e São Paulo, o atacante palmeirense atuou por alguns minutos vindo do banco de reservas, mas o ritmo de jogo ainda está longe do ideal.

    Leia Também: Palmeiras vota contra o retorno do público em setembro

    O último jogo de Luiz Adriano como titular do Palmeiras ocorreu em 27 de junho, contra o Bahia. Agora, recuperado de um edema no joelho direito, ele é a esperança de dias melhores para o setor ofensivo do Verdão, que também conta com Deyverson e Rony em uma fase irregular. Ao todo, Luiz soma 22 jogos e 3 gols na atual temporada.

    RETORNO GRADUAL DE LUIZ ADRIANO É VISTO COMO NATURAL PELO PALMEIRAS

    Há 3 meses sem marcar e entrar em campo como titular do Palmeiras, Luiz Adriano está retornando de forma gradual ao time. Apesar da pressa da torcida, comissão técnica e diretoria encaram com naturalidade a cautela com o jogador neste momento.

    Após ficar 14 dias sem atuar em uma partida oficial, o Verdão retorna aos gramados no domingo (12) diante do Flamengo. Caso queira, o técnico Abel Ferreira pode escalar o camisa 10 desde o início, dando uma nova sequência ao atacante.

    Foto: Marcello Zambrana/AGIF

    Data: Quinta-Feira, 09 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20