mais

    Palmeiras ficará 14 dias sem jogar partidas oficiais

    Por conta da Data Fifa, a CBF cancelou o último jogo do Palmeiras no 1º turno do Campeonato Brasileiro. Verdão ficará sem jogar oficialmente entre 29 de agosto e 11 de setembro.

    A CBF confirmou nesta quarta-feira (25) o adiamento da partida do Palmeiras diante do Ceará no início de setembro pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O motivo é a realização dos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Por conta da chamada Data Fifa, o Verdão teria que atuar sem alguns dos seus titulares.

    Leia Mais: Palmeiras empresta Lucas Lima até o final de 2021

    Como o Verdão já foi eliminado da Copa do Brasil e os jogos semifinais da Libertadores 2021 contra o Atlético-MG só acontecem no final de setembro, o Palmeiras terá um período de 14 dias sem jogos oficiais. Entre 29 de agosto e 11 de setembro, o alviverde não conta com nenhuma partida oficial marcada no calendário.

    Desde a paralisação por conta da pandemia em março de 2021, o Palmeiras não ficava tanto tempo sem atuar oficialmente dentro de uma temporada. Neste mesmo ano, o Verdão já teve de jogar a cada 2 dias pelo Campeonato Paulista, no qual se sagrou vice-campeão. Piquerez, Gómez e Weverton atuarão por Uruguai, Paraguai e Brasil na Data Fifa.

    PALMEIRAS FAZ SUA ÚLTIMA PARTIDA ANTES DA PARALISAÇÃO NO PRÓXIMO SÁBADO (28)

    Novamente no Allianz Parque, o Palmeiras fará a sua última partida antes da parada força diante do Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para às 21h do próximo sábado (28), com transmissão da TNT Sports e da HBO MAX.

    Com 32 pontos somados em 17 rodadas, o alviverde ocupa a 2ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão. Até o momento, o time paulista é o 3º que mais sofreu gols como mandante na competição e vem de duas derrotas seguidas em casa.

    Foto: Fábio Menotti/Agência Palmeiras

    Data: Quinta-Feira, 26 de agosto

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20