mais

    Alvo do Palmeiras, Daniel Muñoz fala sobre o futuro

    Lateral colombiano é pretendido pelo Palmeiras e negociação segue nos bastidores

    Possível alvo do Palmeiras para o restante da temporada, o lateral-direito Daniel Muñoz falou sobre o seu futuro em entrevista ao jornal colombiano “El Alargue” e despistou sobre o o interesse palmeirense. A negociação com o atleta, considerada complexa pela diretoria do verdão, teve início em janeiro e voltou a ser prioridade nesta parada dos campeonatos nacionais e internacionais, comandada agora pelo Diretor de Futebol do clube, Anderson Barros.

    “Antes de qualquer coisa, espero que esse momento de tensão na sociedade acabe e que todo mundo tenha saúde, depois eu sento para conversar e vejo o acontece com a minha carreira”, disse Muñoz. Com a decisão do jogador ainda no ar, a diretoria palmeirense segue trabalhando para tornar o interesse em uma realidade. Barros, que já havia viajado até a Colômbia no início da temporada para tratar da negociação, voltou a entrar em contato com o Atlético Nacional e as conversas seguem acontecendo nos bastidores.

    Além de Daniel Muñoz, a diretoria do Palmeiras também demonstrou no brasileiro Mariano, atualmente no Galatasaray, da Turquia. A busca por jogadores da posição pretende aumentar o número de opções no elenco, que conta atualmente com Marcos Rocha e Mayke, além do volante Gabriel Menino, que já atuou improvisado em 2020.

    Data: Quinta-feira, 09 de Abril de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20