O Presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu o zagueiro palmeirense Felipe Melo em Brasília nesta quarta-feira (17) durante a cerimônia de posse do novo Ministro das Comunicações, Fábio Faria. Durante o encontro, Bolsonaro afirmou ao atleta do verdão que pretende estar presente no Catar para erguer a taça de Bicampeão Mundial com o elenco alviverde.
“(Queria) Dizer ao Felipe Melo que está aqui ao meu lado. Estou aqui com o broche do Flamengo agora, mas estarei contigo no Catar no final do ano para levantar a taça de bicampeão mundial do Palmeiras”, afirmou Bolsonaro durante a cerimônia. Frequentador assíduo dos jogos no Allianz Parque, o atual Presidente esteve em 2018 para entregar o título de Campeão Brasileiro ao elenco do verdão.
Um dos apoiadores mais conhecidos de Jair Bolsonaro desde as eleições, Felipe Melo esteve presente na cerimônia ao lado do atacante Alexandre Pato, jogador do São Paulo, e Rodolfo Landim, Presidente do Flamengo. O atual chefe de estado brasileiro também tem uma boa relação com Maurício Galiotte, Presidente do Palmeiras, responsável pelo convite para o jogo do título em 2018, alegando que o político era um “Grande palmeirense”.
Com o futebol paralisado, o Palmeiras segue treinando de forma remota para retomar as atividades presenciais no dia 1º de julho, após liberação do governo paulista. Atualmente, o verdão disputa o Campeonato Estadual, a Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro, que teve o seu início adiado por conta da Covid-19. Para cumprir a meta estabelecida por Bolsonaro, a equipe precisa vencer a 2ª Libertadores de sua história em 2020. Nesta terça-feira (16), o clube paulista comemorou 21 anos da sua 1ª e única conquista da competição internacional.
Data: Quarta-Feira, 17 de Junho de 2020
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias