mais

    Corinthians x Palmeiras terá Raphael Claus no apito

    Responsável por apitar 7 clássicos entre Palmeiras e Corinthians em toda a história, Raphael Claus foi o árbitro escolhido pela CBF para o jogo do próximo sábado (25).

    O clássico Corinthians x Palmeiras do próximo sábado (25) pelo Brasileirão será comandado pelo árbitro Raphael Claus. A CBF confirmou oficialmente a escalação do profissional ligado à Federação Paulista de Futebol para o Dérbi do final de semana. Ele será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Paulo Ziolli.

    Leia Mais: Leila Pereira divulga chapa para eleição do Palmeiras

    Este será o 8º clássico Corinthians x Palmeiras apitado por Raphael Claus em toda a história do confronto. Dos sete dérbis anteriores, o Palmeiras só saiu vencedor em um deles, foi derrotado em outros três e também empatou três duelos. No sábado, a partida acontece na Neo Química Arena, casa do rival.

    Leia Também: Dudu se manifesta após substituição na Libertadores

    No retrospecto geral, Raphael Claus já apitou 28 partidas oficiais do Palmeiras, que soma 47,6% de aproveitamento com ele em campo. Ao todo, são 11 vitórias, 7 empates e 10 derrotas neste período, com 24 gols anotados e 22 sofridos. O último duelo do Verdão com Claus no apito foi a decisão do Campeonato Paulista contra o São Paulo, no Morumbi.

    CORINTHIANS X PALMEIRAS: VERDÃO NÃO PERDE HÁ 7 PARTIDAS

    O clássico Corinthians x Palmeiras do próximo sábado (25) pode entrar para a história do Verdão. Invicto há 7 jogos diante do rival, o alviverde empatará a sua 2ª maior sequência sem perder para o Timão caso não perca no final de semana; Entre 97 e 98, o Palmeiras ficou 8 jogos seguidos sem ser superado pelo Corinthians. O recorde palmeirense no confronto é de 1930 a 1934, quando ficou 12 confrontos seguidos sem ser derrotado.

    Foto: Divulgação

    Data: Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dia

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20