mais

    Leila Pereira divulga chapa para eleição do Palmeiras

    Nesta quarta-feira (22), a candidata à presidência do Palmeiras ao final de 2021 divulgou o nome dos 4 vice-presidentes que formam a sua chapa visando as próximas três temporadas.

    A conselheira e candidata à presidência do Palmeiras, Leila Pereira, confirmou na tarde desta quarta-feira (22) os nomes que farão parte da sua chapa nas eleições do Verdão, em novembro. O atual vice-presidente alviverde, Paulo Roberto Buosi, permanecerá na função caso Leila seja eleita no final do ano.

    Em seu perfil no Instagram, a candidata confirmou além de Paulo Roberto Buosi o trio Maria Tereza Bellangero, Neive Conceição Bulla de Andrade e Tarso Luiz Furtado Gouveia como os seu vice-presidentes. Favorita para assumir a presidência do Palmeiras, Leila Pereira é apoiada por Maurício Galiotte, atualmente no cargo.

    Leia Mais: Leila Pereira, caso eleita, deve fazer trocas no Palmeiras

    A expectativa é que a conselheira e proprietária da Crefisa/FAM dispute as próximas eleições do Palmeiras, em novembro, contra o candidato Mario Giannini. Ele é apoiado pela ala política ligada ao ex-Presidente Mustafá Contursi e ainda não divulgou a composição da sua chapa para disputar o pleito com Leila Pereira ao final do ano.

    COM LEILA PEREIRA COMO PATROCINADORA, PALMEIRAS COLECIONOU TÍTULOS

    O favoritismo de Leila Pereira ao cargo de Presidente do Palmeiras se dá pelo ótimo momento vivido pelo time na “Era Crefisa”. Sob o aporte financeiro das empresas dirigidas pela empresária e conselheira do Verdão, o clube conquistou a Copa Libertadores, Copa do Brasil e quebrou o jejum de títulos no Campeonato Paulista. Nos últimos anos, o alviverde se tornou coadjuvante dentro das principais competições do calendário.

    Foto: Gazeta Press

    Data: Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dia

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20