mais

    Danilo Barbosa, reforço pra 2021, quase não joga pelo Palmeiras

    Contratado em abril como 1º reforço do Palmeiras e com aval de Abel Ferreira, Danilo Barbosa só fez 2 jogos entre julho e agosto e disputou 67 minutos no período.

    O Palmeiras foi cauteloso no mercado e anunciou 4 reforços para a temporada 2021. Desde o início do calendário, o Verdão confirmou Danilo Barbosa, Matheus Fernandes, Jorge e Píquerez como novidades para as principais competições. Contratado em abril e com aval de Abel Ferreira, o volante Danilo Barbosa já virou uma dor de cabeça no clube.

    Leia Mais: Palmeiras é o melhor mandante do Brasileirão 2021

    Ao todo, ele entrou em campo em 19 oportunidades desde a sua estreia, em abril. Porém, nos últimos 3 meses, Danilo Barbosa só atuou em 5 de 19 jogos oficiais disputados pelo Palmeiras em três competições diferentes; Apenas em julho e agosto foram 2 partidas oficiais entrando ao 2º tempo e um total e 67 minutos disputados.

    Leia Mais: Abel Ferreira é o 2º técnico mais longevo da Série A

    Emprestado por 1 ano ao Palmeiras junto ao Nice, Danilo Barbosa pode permanecer em definitivo no clube paulista em 2022. Para que isso aconteça, o Verdão terá que pagar 6 Milhões de Euros ao clube francês, o que não parece estar nos planos da diretoria alviverde no atual momento.

    DANILO BARBOSA PODE SER REPASSADO PARA OUTRO CLUBE

    Recentemente, o Palmeiras emprestou Lucas Lima ao Fortaleza para dar minutos ao meio-campo e aliviar a sua folha salarial. Nos bastidores do clube paulista, o destino de Danilo Barbosa pode ser parecido com o do meio-campista. Com um salário alto, ele pode ser repassado para outro clube que aceite dividir os vencimentos do atleta com o Verdão. Por enquanto, o volante segue à disposição de Abel Ferreira para a sequência do ano.

    Foto – César Greco/Palmeiras

    Data: Segunda-feira, 30 de Agosto de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20