mais

    Abel Ferreira é o 2º técnico mais longevo da Série A

    Após a demissão de Guto Ferreira, ex-Ceará, Abel Ferreira é agora o 2º técnico há mais tempo no cargo dentro da Série A. Ele ainda não completou 1 ano no comando do Palmeiras.

    O português Abel Ferreira chegou ao Palmeiras em novembro de 2020 e ainda não completou 1 ano como técnico alviverde. Apesar disso, com a demissão de Guto Ferreira no último domingo (29), ele já é o 2º treinador mais longevo da Série A em 2021. Multicampeão com o Verdão, ele fica atrás apenas de Maurício Barbieri.

    A estreia de Abel ocorreu em 5 de novembro, justamente contra o Red Bull Bragantino, de Barbieri. Meses depois, o português se tornou campeão da Libertadores e da Copa do Brasil. Apesar do intenso assédio estrangeiro, ele deve completar a temporada pelo Palmeiras, que briga pelo bicampeonato continental e é vice-líder no Brasileirão.

    O Ceará, que agora já não conta mais com Guto Ferreira, seria justamente o último adversário do Palmeiras no 1º turno do Brasileirão. Porém, por conta dos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo nos próximos dias, o duelo entre Vozão e Verdão foi adiado pelo CBF. Ao todo, a equipe ficará 14 dias sem atuar oficialmente.

    ABEL FERREIRA COMPLETOU 75 JOGOS PELO PALMEIRAS

    Aos 42 anos, Abel Ferreira desempenha no Palmeiras o seu 1º trabalho fora da Europa. Diante do Athletico-PR no último sábado (28), o português completou 75 jogos no comando da equipe desde novembro de 2020. Ao todo, ele soma 43 vitórias como treinador alviverde. O desempenho dentro da Libertadores é o principal trunfo de Abel, que conta com 80% de aproveitamento no torneio e só foi derrotado duas vezes.

    Foto: Conmebol/Twitter

    Data: Segunda-Feira, 30 de agosto

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20