mais

    Felipe Melo está próximo do retorno no Palmeiras

    Em fase final de recuperação de uma cirurgia no tornozelo realizada em novembro, Felipe Melo pode retornar ainda em janeiro ao Palmeiras. Volante fez 29 jogos oficiais e 1 gol em 2020 pelo Verdão.

    Em fase final de recuperação de uma cirurgia no tornozelo, o volante Felipe Melo pode estar mais próximo do que o esperado de retornar ao time do Palmeiras. Segundo informações da UOLo volante mantém uma rotina intensa de treinos na Academia do Palmeiras e já participa de atividades com bola. Felipe se lesionou em novembro e a expectativa é que ele não retornasse aos gramados antes de fevereiro.

    Ainda segundo a publicação, mesmo que Felipe Melo ainda não tenha calçado as chuteiras e participado dos treinos com o restante do elenco, o processo de recuperação do volante está bem à frente do previsto. Assim, o Palmeiras já trabalha com a possibilidade de relacionar o jogador para as finais da Copa do Brasil em fevereiro, quando o Verdão vai duelar com o Grêmio pela taça da competição nacional.

    Em uma previsão mais otimista, existe ainda a possibilidade de Felipe Melo retornar ao time em janeiro. Caso o Verdão supere o River Plate nas semifinais da Copa Libertadores 2020, ele poderia ser relacionado para a final única no próximo dia 30, no Maracanã.  Por enquanto, o experiente jogador palmeirense segue trabalhando em separado do grupo principal. Em 2020, Felipe participou de 29 jogos oficiais e anotou 1 gol.

    STJD ABSOLVEU FELIPE MELO APÓS DENÚNCIA

    Assim que estiver liberado para voltar a atuar pelo Palmeiras, Felipe Melo não terá suspensões à cumprir. Ainda em 2020, ele foi absolvido após uma denúncia do STJD por um lance ocorrido no duelo contra o Vasco, em 9 de novembro, pelo Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, Felipe acabou lesionando o seu tornozelo já nos momentos finais da partida e ficou fora de ação desde então.

    Data: Segunda-Feira, 4 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20