mais

    Palmeiras empresta Borja por mais 6 meses

    Fora dos planos do Verdão para 2021, Miguel Borja foi novamente emprestado do Junior Barranquilla até junho. Atacante somou 20 gols pelo time colombiano na última temporada.

    O Palmeiras definiu neste domingo (03) o futuro do atacante Miguel Borja. Fora dos planos do Verdão para a nova temporada, ele será emprestado mais uma vez ao Júnior Barranquilla, da Colômbia. O novo acordo do alviverde com os colombianos garante que o centroavante permaneça no seu país natal até junho de 2021. Este é o último ano de contrato do atleta com o time paulista.

    Segundo informações divulgadas pelo GE, o Junior Barranquilla pagará integralmente os salários de Borja até junho. A intenção do Palmeiras é que o atacante se valorize na próxima temporada e seja convocado para a Copa América. Contratado em 2017 por um valor próximo à R$ 34 Milhões, ele nunca se firmou no time titular do Verdão, embora tenha feito um ótimo ano de 2018, anotando 20 gols.

    No novo acordo entre Palmeiras e Junior Barranquilla, foi incluída uma cláusula que permite que o Verdão negocie Borja em qualquer momento da temporada com outro clube do futebol mundial. Para não sair no prejuízo, o time colombiano terá o direito de igualar a oferta pelo centroavante, caso ela ocorra. A ideia da equipe paulista é recuperar o valor gasto com o jogador há 3 temporadas.

    BORJA SUPEROU PALMEIRENES EM GOLS NO ÚLTIMO ANO

    No ano de 2020, enquanto esteve emprestado ao Junior Barranquilla desde meados de janeiro, Borja conseguiu chegar a marca de 20 gols na temporada, número que nenhum jogador palmeirense alcançou ao longo do último ano. Principal artilheiro do Verdão, Luiz Adriano terminou dezembro com 17 gols em jogos oficiais, mesmo número de Willian. Nesta terça-feira (05), o time enfrenta o River Plate pela Copa Libertadores.

    Data: Domingo, 3 de Janeiro de 2021
    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20