mais

    Galiotte descarta reforços até o fim da temporada

    Em entrevista, Presidente palmeirense afirmou que o clube não irá realizar contratações até o fim desta temporada, que se estenderá até fevereiro. Ele também comentou sobre a situação de Dudu.

    O Presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, falou na última terça-feira (04) sobre possíveis contratações e reforços para a reta final da temporada de 2020, que se estenderá até o fim de fevereiro. Com o Verdão vivo em três competições diferentes, a torcida esperava que o clube pudesse se movimentar no mercado para reforçar o elenco, mas a diretoria está adotando a cautela neste quesito.

    Em entrevista cedida à Rádio Transamérica, Galiotte descartou novas contratações antes do final da temporada, mesmo com os seguidos casos de lesão dentro do elenco. “A gente tem que ter responsabilidade num ano tão difícil como esse. A gente não vai fazer nenhuma contratação até o fim da temporada. Não vamos falar de nomes”, afirmou o Presidente. Uma das possibilidades levantadas nos bastidores é o do atacante Hulk.

    Sem clube desde a sua despedida do futebol chinês em dezembro, Hulk espera uma proposta do Verdão para analisar o seu retorno ao futebol brasileiro. Segundo informações da ESPN, o Palmeiras só vai acertar com o atleta caso ele aceite um salário na casa de R$ 1,5 Milhão de reais, números inferiores ao que o jogador recebia na China. Por enquanto, o time paulista não se pronunciou oficialmente sobre o atleta.

    GALIOTTE TAMBÉM FALOU SOBRE A SITUAÇÃO DE DUDU

    Durante a entrevista, Maurício Galiotte também comentou sobre um possível retorno de Dudu em 2020. “Em relação ao Dudu é diferente. Ele não depende de nós. Se o clube árabe quiser ficar com ele, está em contrato, temos que vender 80% do atleta. Mas estou seguro que um dia ele vai voltar para o Palmeiras. Não sei quando, mas ele vai voltar“, completou o Presidente palmeirense.

    Data: Terça-Feira, 5 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20