Vivo em três competições diferentes ao final de 2020, o Palmeiras vai enfrentar uma nova maratona de jogos no 1º mês de 2021. Nesta quarta-feira (30), a CBF confirmou as datas e horários das partidas envolvendo o Verdão no Campeonato Brasileiro. Na briga por uma vaga direta para a Libertadores, o alviverde terá uma sequência de 4 partidas em 9 dias ao longo do mês.

Após visitar o River Plate em Buenos Aires na próxima terça-feira (05), o Verdão enfrenta o Sport na Ilha do Retiro no sábado (09). Na semana seguinte, logo depois do jogo de volta contra os argentinos, o Palmeiras recebe o Grêmio na sexta-feira (15). Três dias depois, na segunda-feira (18), a CBF confirmou o dérbi paulista contra o Corinthians no Allianz Parque, em jogo adiado da 28ª rodada.

A maratona palmeirense terá sequência no dia 21, quando o Verdão viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão. Fechando o mês do Palmeiras na competição nacional, a entidade também confirmou os duelos contra o Ceará para o dia 24, Vasco no dia 27 e Botafogo no dia 31, os dois últimos no Allianz Parque. Ao todo, o time paulista fará 9 jogos ao longo do mês, mesmo número de dezembro.

PALMEIRAS X BOTAFOGO PODE SER REMARCADO PELA CBF

Caso avance para a final da Copa Libertadores, o Palmeiras não poderá atuar contra o Botafogo no dia 31, em São Paulo. Isso porque a decisão da competição continental está marcada para um dia antes, no sábado (30), e será realizada no Maracanã. Neste caso específico, a CBF terá que remanejar o duelo contra o alvinegro carioca para outra data, já em fevereiro.

Veja mais!  Deyverson é sondado, mas quer ficar para o Mundial

Data: Quarta-Feira, 30 de Dezembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here