mais

    Felipe Melo fala sobre críticas após Final do Paulistão

    Após não receber o título de vice-campeão paulista em nome do Palmeiras, Felipe Melo usou as redes sociais para falar sobre o assunto e se defender das críticas de parte da torcida.

    O volante Felipe Melo, titular na decisão do Campeonato Paulista de 2021, falou pela 1ª vez sobre as críticas que vem sofrendo por parte da torcida palmeirense. Após a derrota para o São Paulo, o jogador não recebeu a taça de vice-campeão pelo Verdão, mesmo tendo sido o capitão no confronto decisivo. Gómez ficou encarregado de realizar o ato.

    Em sua rede social, Felipe Melo publicou um texto sobre o ocorrido e afirmou que foi informado pela diretoria do Palmeiras para descer aos vestiários durante a premiação. Ele também fez questão de relembrar a sua postura durante as derrotas na Recopa, Supercopa e Mundial, quando representou o Palmeiras em dois vice-campeonatos recentes.

    “Quando eu recebo medalhas de 2º colocado, que foram bem poucas durante a minha carreira, faço questão de sair com ela no peito em respeito, principalmente, à instituição que defendo, vide minha atitude no Mundial de Clubes, Recopa e Supercopa”, afirma Felipe Melo em um trecho do texto.

    TORCIDA PALMEIRENSE PEDIU A SAÍDA DE FELIPE MELO NAS REDES SOCIAIS

    Após a derrota para o São Paulo na decisão do Campeonato Paulista, a torcida do Palmeiras subiu a hashtag #ForaFelipeMelo nas redes sociais e pediu a saída do atleta. Ele é constantemente criticado por atuar na vaga de Danilo e Patrick de Paula.

    Na próxima quinta-feira (27), o Verdão retorna aos gramados para o duelo contra o Universitário-PER, pela Libertadores 2021. Em casa, o time de Abel Ferreira deverá ter uma formação diferente do jogo diante do São Paulo.

    Foto – César Greco/Palmeiras

    Data: Terça-Feira, 25 de Maio de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20