mais

    Felipe Melo renova com o Verdão

    Por fim, o meia Felipe Melo renovou com o Verdão. Certamente o pilar de toda a estrutura montada por Felipão, o volante tem 115 jogos com a camisa alviverde.

    Felipe Melo renova e fala em gratidão

    Desde 2017 na equipe, Felipe Melo já é um dos ídolos recentes do Palmeiras. Com 7 gols nesse período, alguns importantíssimos, o jogador se tornou referência na posição em todo o país.

    Sem dúvidas, o melhor volante do Brasil, Felipe Melo falou ao site do clube.

    Espero que nesses próximos anos a gente possa conquistar bastante títulos e entrar de vez para a história deste grande clube que é o Palmeiras – disse.

    Tempo de contrato e novas metas

    Com direito a plaquinha escrito ” cachorro louco” o Palmeiras anunciou com uma fotografia em que Felipe aparece ao lado de Mattos.

    felipe melo
    O cachorro louco renovou (FOTO: Palmeiras/Twitter)

    O vínculo do jogador que terminaria em Dezembro de 2019 agora vai até Dezembro de 2021.

    Muito provavelmente o volante faz o seu melhor ano com a camisa alviverde. Certamente agora bem mais calmo e longe de polêmicas, o meia tem um perfil mais líder e menos encrenqueiro no elenco alviverde neste momento.

    Neste Brasileirão de 2019, Felipe tem 5 jogos, todavia, uma média superior a 83% de passes certos e mais de 65% dos desarmes efetuados com sucesso.

    Números de Felipe Melo em 2019:

    22 jogos, 2 gols e 2 assistências.

    86% em média de passses certos e 69% de precisão em desarmes.

    Ainda está devendo na disciplina, mesmo não recebendo cartões vermelhos o meia ja recebeu 9 amarelos.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20