mais

    Gabriel Veron, do Palmeiras, interessa ao Sassuolo

    De acordo com jornalistas italianos, o Sassuolo já tem uma acordo por Gabriel Veron e pode levar o atacante do Palmeiras. Machucado, ele não atua desde abril e soma 2 jogos na temporada.

    O Meia-atacante Gabriel Veron, do Palmeiras, está na mira do Sassuolo-ITA. De acordo com a imprensa italiana, o time da Série A já tem um acordo pelo atleta revelado na base palmeirense e contou com o agente Edoardo Crnjar para acertar com o atleta. Por enquanto, o Verdão não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

    A informação foi divulgada neste domingo (04) pelos jornalistas Nicolo Schira e Gianluca DiMarzio, especialistas no mercado de transferências internacionais. Embora não ofereçam um número concreto, ambos citam a intenção do Palmeiras em negociar Gabriel Veron por 20 Milhões de Euros, cerca de R$ 120 Milhões na cotação atual.

    Considerado uma das principais revelações do Palmeiras e do futebol brasileiro, Gabriel Veron renovou  recentemente até 2025 com o Verdão e é o jogador mais valioso da atual edição da Libertadores. Lesionado, ele está retornando ao time de forma gradativa e participou de um jogo treino nesta semana. Veron não atua oficialmente desde abril.

    GABRIEL VERON JÁ ESTEVE NA MIRA DE GRANDES CLUBES EUROPEUS

    Após estrear pelo time principal do Palmeiras em 2019, Gabriel Veron ganhou visibilidade no futebol internacional e pela sua idade e talento. Times como Manchester United, Shakhtar Donetsk e Barcelona demonstraram interesse no atacante, mas ele continuou no Verdão. Em 2021, por conta das lesões, ele só fez 2 jogos oficiais pelo alviverde na temporada, justamente nas decisões da Recopa e Supercopa do Brasil.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Domingo, 03 de Julho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20