mais

    Gabriel Veron e Danilo voltam contra o Atlético-MG

    Convocados pelo técnico André Jardine, Gabriel Veron e Danilo serão liberados na sexta-feira (30) pela CBF e ficam à disposição para o duelo diante do Galo, na segunda-feira (02).

    O Palmeiras recebeu uma boa notícia nesta quinta-feira (29) já pensando no duelo contra o Atlético-MG, na próxima segunda-feira, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A dupla Gabriel Veron e Danilo, que está servindo a seleção brasileira sub-20 para um período de treinamentos em Itu, será liberada na sexta-feira pela CBF e reforça o Verdão para o importante jogo contra um rival direto.

    Convocados no último dia 6 de outubro pelo técnico André Jardine, Gabriel Veron e Danilo se apresentaram em Itu na última semana para uma série de treinamentos e jogos amistosos. A programação previa que a dupla ficaria concentrada até o dia 31 de outubro com o restante do elenco brasileiro, mas a CBF optou por antecipar a dispensa para esta sexta-feira (30). Com isso, os atletas serão liberados para atuar nos seus times de origem.

    Gabriel Veron e Danilo ficaram de fora da vitória do Palmeiras diante do Atlético-GO no último domingo (25) em Goiânia. Nesta quinta-feira (29), ambos também não estão à disposição do técnico interino Andrey Lopes para o duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Red Bull Bragantino. O jogo está marcado para as 19h e acontece no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

    GABRIEL VERON E DANILO RENOVARAM SEUS CONTRATOS EM 2020

    Considerados duas das maiores revelações recentes do Palmeiras, os dois jogadores renovaram seus contratos com o Palmeiras recentemente. Gabriel Veron, de apenas 18 anos, está agora vinculado ao Verdão até 2024. Já Danilo, outro jovem jogador que estreou no time profissional na atual temporada, renovou seu acordo até 2025 com o time paulista e vem ganhando mais chances como titular ao longo de 2020.

    Data: Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20