O Presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, se pronunciou sobre o mau momento do clube na temporada. Mesmo com a reclamação da torcida e também uma certa pressão interna por conta dos maus resultados, ele confirmou que não haverão mudanças até o final do seu mandato no time paulista. Ele se despede do cargo em dezembro deste ano.
Leia Mais: Palmeiras soma pior sequencia sem vitórias desde 2012
“Enquanto eu for o presidente, o Abel é o treinador do Palmeiras. Ele tem contrato até o fim do próximo ano. Teremos uma mudança de gestão e, obviamente, serão feitas várias reflexões. O planejamento já se iniciou. Algumas definições serão feitas em dezembro, de alguns jogadores, sobre renovações, reforços, tudo isso. Temos tratado, temos falado”, afirmou Galiotte em entrevista ao GE.
Leia Também: Leila Pereira tem caminho livre após rival desistir
Ainda segundo Galiotte, qualquer mudança ou reflexão sobre possibilidades para a comissão técnica devem ocorrer apenas na nova gestão, que terá início em janeiro de 2022. Única candidata, a conselheira Leila Pereira tem caminho aberto e deve assumir a presidência do Palmeiras na próxima temporada. A eleição acontece em novembro.
GALIOTTE DESTACOU O MOMENTO EMOCIONAL DO ELENCO PALMEIRENSE
Para o Presidente Maurício Galiotte, o desgaste emocional causado pela sequência de competições e decisões desde 2020 tem atrapalhado o elenco do Palmeiras nesta temporada. Ele também destacou o momento físico da equipe, que já disputou 77 jogos em 2021, recorde entre os clubes da Série A. Apesar da fase ruim, o Verdão está vivo na luta pelo G4 no Campeonato Brasileiro e disputará a final da Libertadores em novembro.
Foto: AE
Data: Quinta-Feira, 14 de outubro de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias