mais

    Gómez: Palmeiras vai obter registro definitivo do zagueiro

    Após uma série de empréstimos por parte do Milan, se ex-clube, Gómez finalmente terá o seu registro definitivo ligado do verdão até 2024.

    Titular absoluto do Palmeiras, o zagueiro Gustavo Gómez vai permanecer no clube paulista até junho de 2024. No momento, o verdão trabalha para definir com o Milan, seu ex-clube, a confirmação do registro definitivo do atleta com o time paulista por mais 4 temporadas. Com contrato válido até o próximo dia 30 de junho, este será o último período de empréstimo do jogador com o verdão antes do novo acordo.

    “Tínhamos uma pendência, e não houve necessidade mais dessa postergação do pagamento para 2021, com registro só para 2021. O Milan já deu entrada na Federação Italiana, e gente deve fazer (o registro) no início de julho. Com isso a transferência fica definitiva para o clube”, explicou o Diretor de Futebol do Palmeiras, Anderson Barros, ao Globoesporte.com nesta sexta-feira (12).

    ENTENDA O CASO DE GUSTAVO GÓMEZ

    Contratado em 2018 pelo Palmeiras, Gómez chegou ao verdão com um acordo que previa uma sucessão de empréstimos, o que livrava o time paulista de pagar o valor integral pelo atleta na época. O custo de toda a operação para contar com zagueiro custará cerca de 5,5 Milhões de Euros aos cofres alviverdes. A intenção era que o jogador tivesse o seu registro definitivo oficializado apenas em 2021 após a série de empréstimos, mas a situação deverá ser antecipada.

    Em 72 partidas disputadas com a camisa do Palmeiras, Gómez soma 9 gols marcados. Em 2020, o zagueiro atuou em 13 jogos e é titular da defesa alviverde ao lado de Felipe Melo.

    Data: Sexta-Feira, 12 de Junho de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20