mais

    Palmeiraz faz Live com Campeões da Libertadores

    Evento acontece a partir das 18h desta sexta-feira (12) e contará com a presença de ex-ídolos do verdão.

    O Palmeiras vai promover nesta sexta-feira (12) uma Live especial com a presença de ex-atletas do clube e que participaram da conquista da Copa Libertadores da América de 1999. O título internacional já foi reprisado no Facebook oficial do verdão e completa 21 anos neste final de semana. Na oportunidade, a equipe bateu o Deportivo Cali-COL no Palestra Itália por 2×1 e confirmou a taça nas cobranças de pênalti.

    Na Live promovida pelo verdão, estarão presentes os ex-goleiros Marcos e Sérgio, o ex-lateral Junior e o ex-volante Galeano, que fizeram parte do elenco palmeirense na conquista. A transmissão do bate-papo começa às 18h, com transmissão exclusiva do Facebook e de Youtube oficiais do Palmeiras. A atração terá a apresentação dos jornalistas Alexandre Oliveira e Ale Colturato.

    O torcedor também terá a chance de participar da transmissão. Por meio de um QR Code disponibilizado na tela, os espectadores poderão ajudar com doações ao Hospital Amaral Carvalho, de Jaú (SP), referência nacional no tratamento de câncer e realização de transplantes de medula óssea. Os ídolos do Palmeiras serão divididos em dois times durante a Live e participarão do “Quiz Brahma” e do “Chute a Gol Puma”, respondendo perguntas formuladas por torcedores. A transmissão ainda contará com promoções de produtos oficiais do clube, como desconto em todas as camisas oficiais em 2020.

    PALMEIRAS PROMOVE LIVE NESTA SEXTA-FEIRA (12)

    Data: Sexta-Feira, 12 de Junho de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20