Henrique Dourado está fora do Palmeiras para 2020

0
240

Henrique Dourado é mais um que não fica no Palmeiras em 2020!

Jogador acabou de se pronunciar em suas redes sociais e disse que volta pra China na próxima temporada.

Henrique Dourado chegou no meio do ano por um empréstimo de 6 meses, sem custos, com opção de compra ao término do contrato, mas o Palmeiras decidiu não renovar.

Números de Henrique Dourado em 2019 com a camisa alviverde

O atacante que retornará a China agora que teve seu contrato encerrado jogou 4 jogos com a camisa alviverde, com média de 20 minutos por jogo, teve duas grandes chances disperdiçadas e nenhum gol ou assistência.

Números do site oGol.

Dourado chegou em Julho como uma das esperanças para o ataque alviverde. Na época Felipão rasgou elogios, contudo, o jogador teve pouquíssimos minutos em campo. Certamente uma contratação patética para 2019, como tantas outras.

Veja mais!  Jaílson representa o Palmeiras no FC: Futebol de Casa

Henrique Dourado teve grande destaque na campanha do Verdão em 2014 e foi negociado logo em seguida, com a camisa do Fluminense o jogador foi certamente o atacante mais decisivo de 2017. Em seguida, certamente de maneira errada ele chegou ao Flamengo e foi muito criticado até ser negociado em 2019.

Com isso, Dourado fecha mais um ano com poucos gols no cenário nacional. Contudo, teve sua passagem marcada por lesões e conclui-se que veio somente para se recuperar fisicamente na academia.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here