mais

    Henrique Dourado está fora do Palmeiras para 2020

    Henrique Dourado é mais um que não fica no Palmeiras em 2020!

    Jogador acabou de se pronunciar em suas redes sociais e disse que volta pra China na próxima temporada.

    Henrique Dourado chegou no meio do ano por um empréstimo de 6 meses, sem custos, com opção de compra ao término do contrato, mas o Palmeiras decidiu não renovar.

    Números de Henrique Dourado em 2019 com a camisa alviverde

    O atacante que retornará a China agora que teve seu contrato encerrado jogou 4 jogos com a camisa alviverde, com média de 20 minutos por jogo, teve duas grandes chances disperdiçadas e nenhum gol ou assistência.

    Números do site oGol.

    Dourado chegou em Julho como uma das esperanças para o ataque alviverde. Na época Felipão rasgou elogios, contudo, o jogador teve pouquíssimos minutos em campo. Certamente uma contratação patética para 2019, como tantas outras.

    Henrique Dourado teve grande destaque na campanha do Verdão em 2014 e foi negociado logo em seguida, com a camisa do Fluminense o jogador foi certamente o atacante mais decisivo de 2017. Em seguida, certamente de maneira errada ele chegou ao Flamengo e foi muito criticado até ser negociado em 2019.

    Com isso, Dourado fecha mais um ano com poucos gols no cenário nacional. Contudo, teve sua passagem marcada por lesões e conclui-se que veio somente para se recuperar fisicamente na academia.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20