Henrique Dourado é mais um que não fica no Palmeiras em 2020!

Jogador acabou de se pronunciar em suas redes sociais e disse que volta pra China na próxima temporada.

Henrique Dourado chegou no meio do ano por um empréstimo de 6 meses, sem custos, com opção de compra ao término do contrato, mas o Palmeiras decidiu não renovar.

Números de Henrique Dourado em 2019 com a camisa alviverde

O atacante que retornará a China agora que teve seu contrato encerrado jogou 4 jogos com a camisa alviverde, com média de 20 minutos por jogo, teve duas grandes chances disperdiçadas e nenhum gol ou assistência.

Números do site oGol.

Dourado chegou em Julho como uma das esperanças para o ataque alviverde. Na época Felipão rasgou elogios, contudo, o jogador teve pouquíssimos minutos em campo. Certamente uma contratação patética para 2019, como tantas outras.

Veja mais!  PALMEIRAS PRONTO PARA AS QUARTAS DO PAULISTA

Henrique Dourado teve grande destaque na campanha do Verdão em 2014 e foi negociado logo em seguida, com a camisa do Fluminense o jogador foi certamente o atacante mais decisivo de 2017. Em seguida, certamente de maneira errada ele chegou ao Flamengo e foi muito criticado até ser negociado em 2019.

Com isso, Dourado fecha mais um ano com poucos gols no cenário nacional. Contudo, teve sua passagem marcada por lesões e conclui-se que veio somente para se recuperar fisicamente na academia.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here