O Palmeiras não vai contar com o atacante Luiz Adriano nas decisões da Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil. Na noite desta terça-feira (06), o atleta confirmou em uma rede social ter testado positivo pela 2ª vez para o Coronavírus. Assim, ele não estará à disposição de Abel Ferreira para os confrontos na Argentina e em Brasília contra Defensa y Justicia e Flamengo.
No instagram, Luiz Adriano comentou o seu 2º teste positivo para a Covid-19 em menos de um ano. Segundo ele, os exames foram realizados no último dia 1º de abril e o atleta foi prontamente afastado pelo DM do Palmeiras. Assintomático, Luiz acabou se envolvendo nesta em um acidente nesta terça-feira após deixar um shopping em São Paulo. O atacante também comentou o incidente e se desculpou pela situação.
Contratado em 2019, Luiz Adriano marcou 7 gols em sua 1ª temporada pelo Verdão. Já em 2020, o atacante foi o principal artilheiro da equipe paulista com 20 gols anotados em mais de 50 partidas oficiais, sendo fundamental para as conquistas do Paulistão, Copa Libertadores da América e Copa do Brasil. Na atual temporada, ele ainda não estreou pelo alviverde após um período de folga no mês de março.
SEM LUIZ ADRIANO, ABEL FERREIRA DEVE APOSTAR EM WILLIAN BIGODE
Com o desfalque de Luiz Adriano para a Recopa e a Supercopa nesta semana, o técnico Abel Ferreira deverá escalar Willian Bigode como atacante de referência diante de Defensa y Justicia e Flamengo. Para auxiliar o experiente atacante do Palmeiras, a dupla Rony e Wesley vai atuar pelas pontas, com Raphael Veiga abastecendo o ataque. O jogo desta quarta-feira está marcado para as 21h30, com transmissão do PPV da Conmebol.
FOTO: Marcello Zambrana/AGIF
Data: Terça-Feira, 06 de Abril de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias