A Mancha Verde se reuniu com Luxemburgo e parte do elenco alviverde nesta sexta-feira (10). Segundo postagem nas redes sociais da organizada, a reunião serviu para “explanar sentimentos, indignação sobre fatos ocorridos no passado”.Estiveram presentes além de Luxemburgo os jogadores Felipe Melo, Dudu e Bruno Henrique.
No ano passado, em diversas vezes, integrantes da torcida organizada manifestaram na entrada da Academia de Futebol. Uma manifestação teve um tom ameaçador com uma faixa com os dizeres: “ninguém morreu ainda”.
Vale lembrar também que a Mancha publicou uma lista de dispensa na temporada anterior com jogadores que não estavam rendendo. Para relembrar basta clicar aqui.
Confira a nota na íntegra
“À toda coletividade palmeirense
Nesta sexta-feira, 10, a nossa diretoria esteve em reunião com as lideranças do elenco e com o treinador Vanderlei Luxemburgo, onde foram abordados diversos assuntos.
A conversa foi muito produtiva, pudemos explanar o nosso sentimento, nossa indignação e a nossa visão sobre diversos fatos ocorridos no passado. Além disso, falamos, também, sobre a situação atual do time e ouvimos o que eles tinham a nos dizer.
Sobre o elenco, nos foi passado o entendimento de que não está fechada a possibilidade de saída e chegada de novos atletas.
Lavamos toda a roupa suja que tínhamos que lavar.
Agora, o pensamento é daqui pra frente.
Cobramos e cobraremos quando necessário. Apoiaremos, sempre, pois é o nosso papel.
Torcida e elenco andando juntos é a receita para o sucesso.
Juntos somos mais fortes!
Diretoria Mancha Alvi Verde”
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.