mais

    Mano Menezes chegou tarde demais, mas já tem o aproveitamento de Jesus

    Mesmo aos trancos e barrancos o Palmeiras sobrevive e está ainda na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Certamente a saída de Felipão deixou marcas, mas era necessária e Mano chegou e pôs ordem em alguns setores. Inclusive, o técnico é com toda a certeza o principal responsável pela crescente de Luiz Adriano. O técnico atingiu 80% de aproveitamento, próximo aos números de Jorge Jesus e brecou a disparada do Flamengo no campeonato.

    O aproveitamento de Mano chega próximo aos 80%

    O desempenho é até superior ao de Jesus se for ampliar para todas as competições, mas se for avaliar somente o nacional, o técnico português tem leve vantagem.

    Mano hoje soma 11 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota em 15 jogos, justamente aquele clássico doloroso contra o Santos. Jesus possui um aproveitamento um pouco superios, com 85,5%, em 21 jogos o time rubro negro tem 17 vitórias, 3 empates e uma derrota.

    Contudo, muito se deve a entrega dos jogadores que não deixaram se abater com a distância do time Carioca. Alguns pilares como Felipe Melo e Dudu cresceram neste momento e tivemos ontem dois heróis que até pouco tempo eram improváveis. Lucas Lima e Luiz Adriano.

    O Palmeiras seria líder a essa altura em 14 das 16 edições por pontos corridos, o Flamengo é quem está fora da curva.

    Dois times tinham mais de 66 pontos na história na 31 rodada. Fluminense imbatível de 2012 com 69 e o Corinthians de Tite de 2015 com 67.

    O Palmeiras agora se prepara para o Dérbi. Vitória que pode garantir o técnico no comando para 2020, é o ponto máximo da campanha de recuperação.

    Mano poupou alguns jogadores e quase pagou por isso na vitória por 1 a 2 sobre o Vasco. Certamente o dérbi terá um sabor especial pois o Corinthians se recuperou com uma vitória ontem sobre o Fortaleza e está ainda sem um técnico fixo. Em nota, o Palmeiras já divulgou mais de 28 mil ingressos comercializados. Contudo, casa cheia e cabeça cheia para Mano.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20