mais

    Matheus Fernandes é registrado pelo Palmeiras

    Após Jorge e Piquerez, o Palmeiras registrou o volante Matheus Fernandes, outro reforço alviverde para a temporada 2021. Ele já atuou no clube em 2019 e pode fazer sua reestreia em breve.

    O Palmeiras segue regularizando os principais reforços anunciados recentemente pelo clube para o 2º semestre. Nesta sexta-feira (06) foi a vez do volante Matheus Fernandes aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Com isso, ele está apto para fazer a sua reestreia pelo clube paulista, desta vez após passagem pelo futebol espanhol.

    Com o registro de Matheus Fernandes, o Palmeiras já conta com três reforços em condições de jogar pelo clube tanto no Brasileirão, como na Copa do Brasil. Os laterais Jorge e Piquerez, recentemente apresentados pelo clube paulista, também já estão no BID. É provável que o uruguaio seja relacionado diante do Fortaleza, neste sábado (07).

    Em relação à Matheus Fernandes, o volante foi o 1º reforço do Palmeiras para o 2º semestre. Após uma passagem frustrada pelo Barcelona, ele rescindiu com o clube catalão e aceitou um novo contrato do Verdão, clube que defendeu em 2019. Matheus também tem treinado com o restante do elenco desde julho e pode estrear contra o Fortaleza.

    MATHEUS FERNANDES SOMA 12 JOGOS E 1 GOL PELO PALMEIRAS

    Contratado em 2019 junto ao Botafogo, Matheus Fernandes fez apenas 12 jogos e 1 gol com a camisa do Palmeiras antes de ser vendido ao Barcelona. Nesta 2ª passagem pelo Verdão, o volante pretende melhorar os seus números e ganhar mais tempo de jogo sob o comando de Abel Ferreira. Entre 2019, 2020 e 2021, ele fez apenas 4 partidas no futebol espanhol atuando pelo time catalão e o Valladolid.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Sexta-Feira, 06 de agosto

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20