mais

    Palmeiras busca novo lateral e jogador é oferecido

    Em busca de um jogador para brigar por posição com Matías Viña, o Palmeiras está no mercado e mira um novo lateral. Colombiano Edwin Velasco foi oferecido.

    O Palmeiras voltou ao mercado em busca de reforços para a nova temporada. Após contratar os volantes Danilo Barbosa e Matheus Fernandes, o Verdão intensificou a busca por um lateral-esquerdo para brigar por posição com o uruguaio Matías Viña. De acordo com a ESPN, a comissão técnica não está satisfeita com as atuais opções.

    Constantemente ligado à times europeus, Viña ja recebeu interesse de Milan, Porto e Roma. Como o Palmeiras acredita que será difícil manter o jogador no elenco por muito tempo, o clube quer se antecipar e contratar um novo atleta para a posição. Ainda segundo informações da ESPN, o reforço pode vir de outros países da América do Sul.

    Atualmente, o Palmeiras conta com Lucas Esteves e Victor Luis como opções para a lateral-esquerda na ausência de Viña. Nesta temporada, ambos tiveram chances como titulares sob o comando de Abel Ferreira, mas não convenceram o treinador. Para vender o seu titular, o Verdão pede um valor superior aos 12 Milhões de Euros.

    LATERAL-ESQUERDO COLOMBIANO FOI OFERECIDO AO PALMEIRAS

    Ainda nesta sexta-feira (16), a imprensa colombiana divulgou que o lateral-esquerdo Edwin Velasco, atualmente no Junior Barranquilla, foi oferecido pelo seu empresário ao Palmeiras. Ele tem contrato até 2024 com o Junior e chegaria por empréstimo.

    Aos 29 anos, Velasco atuou apenas em equipes da Colômbia e tem 7 jogos pelo Junior Barranquilla na nova temporada. Por enquanto, o Verdão não comenta sobre nenhum interesse no jogador ou negociações em andamento.

    Foto: Cesar Greco/Palmeiras

    Data: Sexta-Feira, 16 de Julho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20