Palmeiras chegou a sondar Diego Costa

Alexandre Mattos, ex-diretor do Verdão, conta que Diego Costa esteve nos planos do time

0
61
Diego Costa
Atletico Madrid's Diego Costa prepares for a penalty during the 2019 International Champions Cup football match between Real Madrid and Atletico Madrid at the Metlife Stadium Arena in East Rutherford, New Jersey on July 26, 2019. (Photo by Johannes EISELE / AFP) (Photo credit should read JOHANNES EISELE/AFP/Getty Images)

O Palmeiras chegou a sondar Diego Costa, centroavante do Atlético de Madrid. A informação é do ex-diretor de futebol do Verdão e atualmente diretor do Atlético-MG Alexandre Mattos em entrevista ao jornalista Jorge Nicola.

Conforme Mattos, Diego Costa havia demonstrado grande vontade de jogar no Palmeiras, contudo os valores para trazê-lo eram absurdos. O ex-diretor alviverde disse ainda que o empresário de Costa não havia mostrado vontade nenhnuma e que tiveram bastante conversa e nada mais.

Outro time que teria tentando trazer Diego Costa para o Brasil foi o Flamengo, conforme Jorge Nicola em seu blog no Yahoo. Entretanto, o rubro-negro carioca também se deparou com as altas cifras do jogador.

Atualmente, Diego Costa ganha em torno de 10 milhões de euros por temporada aproximadamente R$ 58 milhões de reais). Nenhum clube brasileiro tem como arcar um investimento dessa magnitude. O contrato do jogador com o Atlético de Madrid vai até junho de 2021. O jogador deverá deixar o clube espanhol no final de seu contrato estando livre para negociar.

Veja mais!  Verdão quer definir futuro de atletas que estão na Europa

Data: Quarta, 22 de Abril de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here