mais

    Palmeiras é o 2º melhor time do mundo em Ranking

    Levando em conta o desempenho dos clubes em março, ranking da IFFHS colocou o Palmeiras novamente entre os melhores times do mundo, logo na 2ª colocação.

    Atual bicampeão da Libertadores e em ótima fase, o Palmeiras voltou a figurar entre os melhores times do mundo no Ranking da IFFHS (Federação Internacional de Estatística e História do Futebol). Divulgada mensalmente, a lista conta com o Verdão na 2ª posição geral, logo atrás do Chelsea, atual campeão europeu e do Mundo.

    Leia Mais: Palmeiras x Corinthians será realizado em Barueri

    Além do Palmeiras, outros três brasileiros ocupam o Top-10 do Ranking da IFFHS: Atlético-MG, Flamengo e Athletico-PR. Enquanto o Galo é o 3º colocado, o Mengão é o 5º e o Furacão aparece na 10ª posição. Em janeiro, após a conquista da Libertadores, o Verdão chegou a figurar como o 1º da lista.

    Leia Também: Palmeiras é eleito o melhor time do mundo pela IFFHS

    O ranking da IFFHS leva em conta o desempenho dos clubes no mês de março. Desta forma, o título paulista e o início fulminante do Palmeiras não Libertadores acabaram não sendo levados em conta. Nesta temporada, o Verdão disputa também os títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, o que seria uma conquista inédita para Abel Ferreira.

    PALMEIRAS RETORNA AOS GRAMADOS NO SÁBADO (16)

    Reconhecido como o 2º melhor time do mundo em março pela IFFHS, o Palmeiras retorna aos gramados no sábado (16). Diante do Goiás no estádio Hailé Pinheiro, às 16h30, o Verdão busca a sua 1ª vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro.

    Para o duelo, o técnico Abel Ferreira deverá promover o retorno dos principais titulares, poupados diante do Independiente Petrolero na Libertadores. A escalação deverá ser definida até esta sexta-feira (15), antes do embarque para Goiânia.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20