mais

    Palmeiras evolui e soma melhor campanha do returno

    Ao lado de São Paulo e Athletico-PR, Verdão já soma 19 pontos no returno do Campeonato Brasileiro, mas alcançou a marca com 1 jogo a menos que os rivais.

    O momento do Palmeiras é ótimo e a vitória diante do Sport no último sábado (09) pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, mesmo com o time reserva, foi mais uma prova disso. Com o triunfo em Recife, além de aumentar a sua marca história diante do rival atuando fora de casa, o Verdão confirmou a melhor campanha do 2º turno da competição nacional até o momento.

    Ao lado do líder São Paulo e do Athletico-PR, o Verdão somou 19 pontos desde a virada de turno, em novembro. Apesar do empate com os rivais, o Palmeiras alcançou esta marca com 1 jogo a menos em relação à dupla, o que o coloca com um aproveitamento superior na comparação geral (70% contra 63%). Nove pontos atrás do tricolor na briga pelo título, o alviverde ainda disputará o confronto direto com o rival e soma 2 jogos a menos.

    Coincidentemente ou não, o técnico Abel Ferreira assumiu o Palmeiras justamente no início do 2º turno do Campeonato Brasileiro e soma apenas 2 derrotas na competição nacional desde então. Neste mês de janeiro, o Verdão realizará as 2 partidas atrasadas da sua tabela, diante de Vasco (Dia 27) e Corinthians (Dia 18). Ambos os jogos acontecerão no Allianz Parque.

    PALMEIRAS DISPUTARÁ 4 JOGOS EM 10 DIAS

    Vivo em três competições diferentes, o Palmeiras enfrentará uma sequência de 4 partidas nos próximos 10 dias. Pela Libertadores, nesta terça-feira (12), o Verdão recebe o River Plate para a partida de volta da semifinal da competição continental. Já no Campeonato Brasileiro, o alviverde enfrenta o Grêmio na sexta-feira (15), o Corinthians na segunda (18) e o Flamengo, fora de casa, na quinta-feira (21).

    Data: Segunda-Feira, 11 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20