mais

    Palmeiras freia renovações de Jaílson e Felipe Melo

    Dupla de veteranos do Palmeiras tem vínculo até o final de 2021. Eles serão reavaliados ao longo da temporada pelo clube e já podem assinar um pré-contrato com outros times.

    De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (05) pelo UOL, o Palmeiras já avisou que não pretende renovar os contratos da dupla Felipe Melo e Jaílson nesse momento. Assim, os dois jogadores serão reavaliados ao longa da temporada pelo clube. Ambos possuem acordo até o final de 2021 com o Verdão.

    Tanto Felipe Melo quanto Jaílson já completaram 7 jogos pelo Palmeiras na atual edição do Campeonato Brasileiro. Com isso, ambos não podem se transferir para outro clube da Série A caso optem pela saída imediata. Desde o último dia 1º de julho, eles estão livres para assinar pré-contrato visando a temporada de 2022, mas seguem atuando normalmente.

    Apesar da indecisão envolvendo o futuro dos dois atletas, eles são considerados fundamentais dentro do atual elenco alviverde e devem continuar sendo escalados por Abel Ferreira. Recentemente, o clube optou por não utilizar o zagueiro Alan Empereur, que estava no mesmo processo de negociação. Ele acabou sendo liberado logo depois.

    PALMEIRAS RENOVOU COM OUTROS ATLETAS AO LONGO DE 2021

    Apesar de não renovar imediatamente os contratos de Jaílson e Felipe Melo, o Palmeiras tem tido uma postura diferente em 2021. Só nesta temporada, o Verdão já aumentou o vínculo de vários outros jogadores titulares ou reservas imediatos do elenco. É o caso de Raphael Veiga, Willian, Rony e Zé Rafael, que tiveram seus acordos estendidos recentemente pelo clube e seguirão no alviverde nos próximos anos.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-feira, 05 de Julho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20