mais

    Palmeiras se prepara para voltar mesmo sem data prevista

    Clube comprou testes para o Covid-19

    Há mais de um mês sem futebol por conta do coronavírus, o Palmeiras se prepara para retomar os trabalhos, mesmo sem data prevista.

    Havia uma expectativa que o futebol nacional retornasse em maio, entretanto, diante do atual cenário, a volta está incerta. O Palmeiras, assim como os demais clubes, havia dado férias aos jogadores que findaram no dia 30 de abril. Com o fim do descanso, os jogadores do Verdão retomaram seus exercícios em casa.

    O técnico Vanderley Luxemburgo expôs sua preocupação com uma possível volta apressada dos jogos com o presidente alviverde Maurício Galiotte. Luxemburgo está no grupo de risco com 67 anos, contudo Galiotte afirmou que as partidas só irão retornar com ambiente totalmente seguro.

    O auxiliar técnico de Luxemburgo, Mauríco Copertino, afirma que mesmo de férias, a comissão técnica não parou. “Faz parte do nosso trabalho. Comissão técnica dificilmente desliga. Tivemos uma videoconferência organizada pelo Vanderlei só com a comissão técnica, delineando um direcionamento para um possível retorno, quais seriam os procedimentos. Tudo supostamente, mas já adiantando a troca de ideias entre nós para saber o caminho melhor”, comentou Copertino.

    O Palmeiras adquiriu testes para o coronavírus mesmo não tendo data prevista para o retorno das atividades. Existe uma possibilidade de que as atividades possam retornar com grupos menores, o que vai ajudar na parte física dos jogadores.

    Data: Domingo, 03 de Maio de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20