Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (23) pelo jornalista Danilo Lavieri, do UOL, o Palmeiras já tem um acordo verbal para renovar com a Crefisa. O novo acordo deve valer por mais três anos e clube e patrocinadora deram início as conversas sobre a renovação nos últimos dias. O objetivo é assinar o novo contrato até novembro.
Ainda de acordo com a apuração do UOL, o Presidente Mauricio Galiotte conduz a negociação ao lado da conselheira Leila Pereira, candidata à Presidência do Palmeiras a partir de 2022. Os detalhes da renovação também já são de conhecimento do Departamento Financeiro do clube paulista.
Por ser candidata à Presidência do Palmeiras, Leila Pereira quer renovar o acordo da Crefisa com o Verdão até novembro, antes das eleições alviverdes. A tendência é que o patrocínio continue rendendo um valor superior aos R$ 80 Milhões ao Palmeiras por ano, além de bônus por conquistas dentro de campo.
LEILA PEREIRA NEGOU CONFLITO DE INTERESSE ANTES DAS ELEIÇÕES DO PALMEIRAS
Em entrevista recente, a dona da Crefisa e candidata à presidência do Palmeiras, Leila Pereira, falou sobre um possível conflito de interesse com a renovação do patrocínio. “Os jornalistas deveriam focar não em quem coloca dinheiro no clube e, sim, em quem gasta irresponsavelmente. Não vejo conflito nenhum. Nossa intenção é renovar esse contrato antes das eleições. O valor permanecerá o maior do futebol sul-americano”, finalizou.
Foto: Cesar Greco
Data: Segunda-Feira, 21 de agosto
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias