mais

    Ramires pintando no Verdão para o segundo semestre

    O volante ex-seleção brasileira, Chelsea e Cruzeiro está sem contrato desde o mês passado. Ramires entrou em acordo com o clube chinês que defendia e foi liberado sem multa rescisória.

    Ramires deu sinal de que pode vir, as duas partes conversam

    O Palmeiras adquiriu certo trauma se tratando de jogadores vindos da China. O último, Goulart, abandonou o barco há quase um mês regressando ao Ghanzou.

    A informação foi dada pelo jornalista da Transamérica, Leandro Boudakian.

    Contudo, Ramires ainda precisa recuperar a forma física já que está parado há alguns meses.

    Para a posição o Palmeiras já conta com Thiago Santos, Bruno Henrique, Matheus Fernandes e Felipe Melo.

    Ramires venceu 1 Premier League, além de ter sido peça fundamental no título da UEFA Champions League com a camisa do Chelsea. Autor de um golaço nas semis contra o Barcelona em pleno Camp Nou.

    Certamente Ramires será um nome aclamado por Felipão que trabalhou com ele na Seleção Brasileira.

    Ramres tem 32 anos, ainda tem muito futebol para mostrar e seria uma peça perfeita para o segundo semestre do Verdão. O clube, mesmo com bom elenco, certamente receberia de braços aberto o volante. Contudo, ele poderia dar mais liberdade a Felipão para rodar algumas peças como Felipe Melo e Bruno Henrique.

    Ramires foi bem na Copa de 2010 com a camisa da seleção, mas foi um dos nomes mais queimados em 2014 com Felipão (FOTO: GE)

    Números do jogador na carreira

    Segundo o transfermarkt, o meia possui 450 jogos na carreira, com 72 gols e 55 assistências.

    Ramires tem o valor de mercado de pouco mais de 80 milhões de euros, o que pode agregar ao valor do clube em uma possível futura venda. Todavia, o clube não deve pensar nisso.

    Procurado pela mídia, Mattos disse que ainda está sondando para saber os valores do negócio. Entretanto, algumas fontes no clube dão como bem encaminhadas as negociações.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20