mais

    Ramires se apresenta e já projeta estréia

    Nesta última quarta-feira o volante Ramires, contratação de peso desse meio de ano alviverde, se apresentou ao Palmeiras. O meia de 32 anos fez testes, exames e já vestiu o manto do Verdão. Ramires se apresenta e já fez trabalho físico nesta quarta-feira que se passou.

    Ramires se apresenta e já traça metas

    Ramires tem passagens por Cruzeiro, Joinville, Benfica, Chelsea e Jiangsu Suning. Estava sem clube desde Maio. O Palmeiras fez um bom negócio tendo em vista o custo zero na negociação que certamente trará frutos em um futuro próximo.

    Em 2009, Ramires foi vendido pelo Cruzeiro ao Benfica, lá fez sucesso. Tanto sucesso que o credenciou a ser titular no meio campo campeão da Champions League do Chelsea em 2011/12.

    Ramires foi da seleção brasileira entre 2008/09 até 2014 onde saiu entre os jogadores não mais aproveitados do elenco. Entretanto, sua negociação do Chelsea para a China pode ter sido a maior causa.

    Ramires precisa de pelo menos um mês para equilibrar o físico e estar no nível de exigência do nosso futebol. Ele não atua há pelo menos 3 meses e isso pode influenciar certamente no seu rendimento.

    O Palmeiras tenta adiantar o processo já que o time tem confrontos importantes no próximo mês. Entretanto, não há pressa da parte de Scolari que tem um elenco recheado a seu dispor.

    O técnico Felipão está muito empolgado com a chegada do meia com quem trabalhou na última Copa do Mundo e tem imenso carinho e admiração.

    Outra possível chegada é a do meia Oscar que também está no futebol chinês.

     

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20